3.5.06

Esclarecendo las cosas (ou as cousas)

Apesar de a campanha "Porque (sic) a Luzia não quer voltar para o prole?" não ter sido assim um furor em meio à pacata vida dos habitantes deste blog (desconfio que talvez o motivo para a falta de êxito da campanha tenha sido o fato do PH ter ficado encarregado de dar o prêmio), cá está ela, não só para explicar o porquê da sua ausência até então como também para iniciar sua participação efetiva e sabe-se lá quão constante neste bloguito.

Não que a Luzia não quisesse voltar para o Prole. Como todos sabem, a Luzia gosta verdadeiramente dos seus amiguinhos de longa data e não tem nada contra participar de blogs cujo propósito central é a baboseira, principalmente se acompanhada dos seus amiguinhos de longa data.

Luzia hesitou por diversos motivos, e nenhum deles possui o teor apropriado para ser incluído num post em um blog cujo propósito central é a baboseira. Luzia gostaria de esclarecer, no entanto, que nenhum dos motivos envolve ódio, afastamento voluntário ou falta de vontade de imiscuir-se aos seus amiguinhos de longa data.

Luzia também esclarece que nunca foi abduzida por extraterrestres, embora pense que esta seria uma experiência tão instigante quanto aterradora. Além disso, há sim internet no Continente Norte (banda larga e tudo). Quanto ao seu "clone mal" (sic) (também conhecido como "Ana"): ele tem mais o que fazer da vida e tem ido à escola e a baladas e à casa de amigos em vez de ocupar o lugar de sua versão boa (Luzia original), inclusive porque a vida da sua versão boa anda inútil e complicada ao mesmo tempo.

Isso dito, Luzia gostaria de dizer, à guisa de considerações finais, que procurará não deixar que as merdas que vêm ocorrendo em sua vida transbordem para este blog (e espera que ninguém tenha sido induzido a imaginar um transbordamento de merda devido à frase anterior). Promete, também, que seus próximos posts serão escritos em primeira pessoa, a não ser quando o uso da terceira se fizer absolutamente necessário.

O que ela não promete, claro, é contrariar todas as expectativas e escrever posts curtos e em linguagem acessível. A retórica, amiguinhos de longa data, é um must em se tratando de blogs cujo propósito central é a baboseira.

Adiós e até más.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olha só... isso tá muito grande e eu perdi a vontade de ler, então se alguém tiver paciência poderia me fazer um resumo?

20:46  
Blogger Luiza Gianesella said...

Não que alguém ainda esteja visitando esta caixa de comentários, mas eu preciso dizer o seguinte...

Notem como o Flávio e o PH quiseram dizer EXATAMENTE a mesma coisa com os seus respectivos comentários. Notem, agora, que o do Flávio não tem graça nenhuma, enquanto que o do PH me faz ter ataques de riso histérico.

13:49  

Postar um comentário

<< Home