Então.

Instituí unilateralmente a existência dessa coisa porca que é o "PENSAMENDO ETIFICANTE DO DIA (DA SEMANA, DO MÊS...)". Gostou, gostou. Não gostou, cospe fora.
Agora explico. No meio de um ensaio cheio de gente meio louca, começamos a pensar em nomes estúpidos para índios americanos. Depois de aparecerem bobagens como "Pássaro Alado" e "Cavalo Cipreste" ("Cavalo Selvagem" virou "Cavalo Silvestre" que virou "Cavalo Rupestre" que virou "Cavalo Cipreste"), sugeri "Cobra Sem Pata". Neste momento, um dos integrantes (cuja voz pode ser ouvida nas locuções dos comerciais do Ponto Frio) disse, com voz de locutor de comercial do Ponto Frio: "Cobra sem pata não dá coiceeeemmmm....". E aí eu ri.
Enfim. Aí está a besteira. Se quiserem tirar o PENSAMENDO ETIFICANTE, à vontade. Se quiserem trocar de PENSAMENDO ETIFICANTE, quando quiserem. E não precisa explicar cada bobagem que botarem aí. Eu é que sou idiota e explico.
Ah, e a imagem aí em cima é em comemoração ao fato de eu ter aprendido a colocar imagens em posts, embora ainda não tenha aprendido a colocá-las em qualquer lugar que não o começo do post.

2 Comments:
tah, só não precisava fazer da imagem um link
PH: Você não lê os meus post e depois fica boiando em assuntos importantíssimos como o transbordamento de merda.
Flávio: Então, a culpa nem foi minha, o negócio aparentemente funciona assim e eu preferia aquela época em que, para botar figuras, eu puxava o arquivo pro FTP e depois digitava < img src=... >. Mais manual, mais controlado...
Postar um comentário
<< Home